Ribeirão Preto recebe o Circuito Caixa em prova noturna
A prova terá percursos de 5km e 10km, com opções para participação em duplas e caminhada

Ribeirão Preto recebe o Circuito Caixa em prova noturna

Corrida terá largada no Bairro Olhos D'Água, na Zona Sul da cidade

O Circuito de Corridas Caixa chega a Ribeirão Preto no próximo dia 15 de setembro, em etapa noturna, com largada prevista para as 19h, no Bairro Olhos D'Água, que fica na Zona Sul da cidad. As inscrições para a prova estão abertas na internet e podem ser feitas até o dia 12 de setembro. Para garantir participação na corrida, é preciso acessar o site oficial do evento.

Após 12 de setembro, somente será possível garantir participação na etapa de forma presencial. A organização receberá os últimos pedidos durante a entrega dos kits dos atletas, que será na Loja Centauro do Ribeirão Preto Shopping, nos dias 14 de setembro, das 10h às 22h, e no dia 15, das 10h às 12h.

Partindo do Olhos D'Água, os corredores passarão por locais como a Rua Carlos Rabete Cury e Avenida Prof. João Fiusa. A prova contará com percursos de 5km e 10km, com opções para participação em duplas e caminhada.

Criado em 2004, o Circuito Caixa já recebeu mais de 280 mil pessoas em 131 provas pelo Brasil até 2017, seguindo de forma ininterrupta no apoio aos atletas brasileiros de elite e incentivo ao esporte entre os amadores.

Serviço
Circuito de Corridas Caixa
Quando:
Sábado, 15 de setembro, às 19h
Largada: Rua Carlos Rabete Cury com a Avenida João Fiúsa 
Inscrições pelo site oficial do evento.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Circuito Caixa

Compartilhar: