Ribeirão Preto Rugby está a uma vitória das semifinais da Série C
Uma vitória garante vaga para as semifinais do Campeonato Paulista Série C

Ribeirão Preto Rugby está a uma vitória das semifinais da Série C

Se vencer o Wally's Rugby, de Jundiaí, equipe ribeirãopretana conquista vaga para fase decisiva do Campeonato Paulista

O Ribeirão Preto Rugby está a uma vitória das semifinais da Série C. O time joga no próximo sábado, 31 de agosto, contra o Wally’s Rugby, de Jundiaí, às 15h no Campo do Listradão, na cidade do adversário.

Uma vitória garante vaga para as semifinais do Campeonato Paulista Série C. “Faltando apenas dois jogos para concluir a fase de classificação, estamos bastante otimistas. Temos cinco vitórias e apenas uma derrota. E, agora, a chance de chegar às semifinais com uma rodada de antecipação. Vamos com tudo no sábado”, diz o técnico Daniel Tiezzi.

A equipe ribeirãopretana soma 24 pontos e está empatada na segunda colocação com o adversário de sábado. Na ponta da tabela está o Rio Preto, de São José do Rio Preto, com 26 pontos e já com vaga garantida para as semifinais.

Depois da partida contra o Wally’s, o Ribeirão ainda joga contra o Mogi Rugby, em 14 de setembro, pela fase de classificação. Os quatro times que mais pontuarem nessa etapa disputam as semifinais no dia 28 de setembro. A grande final está marca para 12 de outubro.


Foto: Divulgação

Compartilhar: