Ribeirão Preto tem seletiva para time feminino de basquete

Ribeirão Preto tem seletiva para time feminino de basquete

Vagas são para jovens atletas entre 15 e 20 anos que vão representar a cidade na temporada

A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para a seletiva de novas jogadoras para o time feminino de basquete. Podem participar meninas de 15 a 20 anos (nascidas até 2004). A seletiva vai acontecer no Ginásio Gavino Virdes, no complexo esportivo Cava do Bosque, no dia 31 de janeiro, às 18h30.

 

De acordo com a treinadora do time, Tininha, o objetivo da seletiva é formar time sub15 e sub17 para as próximas competições e também o time de alto rendimento sub21, que vai representar Ribeirão Preto nos Jogos Regionais deste ano. “Tivemos que começar o time feminino do zero, queremos agora despertar nas atletas mais jovens o gosto pelo esporte e pela competição”, completou a treinadora.

 

Não é necessário fazer inscrição e não há limite de vagas. Serão selecionados para o time apenas as atletas que se destacarem na avaliação. As interessadas em participarem desta seletiva precisam comparecer na Cava do Bosque portando um documento com foto e com roupas adequadas para prática esportiva.

 

Serviço:

Seletiva Basquete Feminino

De 15 a 20 anos

data: 31/01/2024

horário: 18h30
local: Cava do Bosque

 


Foto: Freepik (imagem ilustrativa)

Compartilhar: