Ribeirão Preto recebe Ronaldinho e Falcão neste domingo, 7, para o Legends Game Brasil
Placar marcou 9 a 6 para o time de Falcão

Ribeirão Preto recebe Ronaldinho e Falcão neste domingo, 7, para o Legends Game Brasil

Grandes personalidades participaram do jogo beneficente que ocorreu na Arena Eurobike neste domingo, 7

A primeira edição do Legends Game Brasil ocorreu na manhã deste domingo, 7, na Arena Eurobike de Ribeirão Preto. A cidade pôde presenciar uma partida festiva com nomes do esporte e entretenimento liderados pelos craques do futebol e futsal, Ronaldinho Gaúcho e Falcão. 

Além de reunir grandes personalinades dentro de campo, proporcionando uma experiência inédita aos fãs, o evento trabalhou com o apoio da Fundação Edmílson, ex-jogador brasileiro que também participou do jogo, em prol da caridade.

 

 Para pagar meia entrada, bastava levar 1Kg de alimento não perecível na bilheteria. Todas as doações foram destinadas à Fundação. 

 

"A gente sabe que vive um momento difícil em nosso país, em que temos muita pobreza. É bom ter eventos como este para ajudar quem precisa", afirmou o Youtuber Cartolouco, que jogou no time de Falcão. "A gente se diverte ajundando os outros e isso é a coisa mais linda que tem", completou. 

O ator Eri Johnson também foi um dos participantes do jogo. Ele está em Ribeirão desde sexta-feira para, segundo ele, curtir a cidade que tanto gosta e é grato. "Quando podemos participar de um evento que é possível ajudar a quem precisa já é motivo de gratidão. Reencontrar grandes amigos aqui também é um grande barato!", comemorou. 

 

Para o influenciador digital e ex-jogador de basquete, Douglas Viegas, também conhecido na internet como o “Poderosíssimo Ninja”, participar deste momento foi a realização de um sonho de criança. "Nós sempre sonhamos em ser jogador de futebol, jogar para a TV do Brasil inteiro entre os melhores do mundo", declarou. 

 

O jogo foi arbitrado pelo árbitro Margarida e o placar ficou em 9 a 6 para o time Falcão. 

 

 


Fotos: Luan Porto

Compartilhar: