Santos estuda mandar jogos nos estádios de Ribeirão Preto
O comunicado foi realizado pelo presidente do clube José Carlos Peres

Santos estuda mandar jogos nos estádios de Ribeirão Preto

Estádio da Vila Belmiro, na baixada santista, passará por reformas a partir de 20 de fevereiro

O Santos Futebol Clube estuda mandar alguns jogos do Campeonato Paulista nos estádios de Ribeirão Preto. O clube do litoral terá o Estádio da Vila Belmiro em reformas a partir de 20 de fevereiro.

O comunicado foi feito pelo presidente do clube, José Carlos Peres, nesse domingo, 13, após o empate em 1 a 1 com o Corinthians em amistoso disputado em Itaquera, na cidade de São Paulo.

Na última quinta-feira, 10, o Peixe divulgou uma nota para informar que irá solicitar à Federação Paulista de Futebol a utilização do Pacaembu como estádio por dois meses por conta da reforma. Entretanto, além do estádio da capital, são pensadas outras opções.

“Estamos estudando jogar no interior de São Paulo também e no Pacaembu, claro. Se puxar pela ficha, Ribeirão Preto tem capacidade, São José do Rio Preto não está muito bom, mas pode ser melhorado e jogarmos lá também”, falou Peres.

Não há informação sobre qual estádio ribeirãopretano seria o escolhido, mas tanto o Santa Cruz como o Palma Travassos estarão aptos a este tipo de jogo, até o final de fevereiro. Apesar do pedido, a estreia do Santos no Paulistão está mantida para a Vila Belmiro. O jogo contra a Ferroviária será no sábado, dia 19 de janeiro.


Foto: Divulgação

Compartilhar: