Secretaria de Esportes abre mais 100 vagas para aulas de karate

Secretaria de Esportes abre mais 100 vagas para aulas de karate

As vagas são para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. As aulas vão acontecer no complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte

A Escola de Aprendizagem Esportiva e Lazer da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, está aumentando a capacidade de atendimento e abrirá mais cem vagas para as turmas de karate. Os interessados devem comparecer no dia 7 de novembro, no horário compatível com a idade (conforme tabela abaixo), portando documento com foto e na presença de um responsável.

 

Os novos alunos serão separados por idades, em turmas de até vinte pessoas e as aulas serão ministradas de terça e quinta-feira, no complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo.

 

De acordo com o Secretário de Esportes Ricardo Aguiar, “houve um aumento expressivo na procura por essa modalidade, principalmente de famílias da região do bairro Alexandre Balbo”. Atualmente o Estação Cidadania já realiza 3.300 atendimentos esportivos por mês, com atividades esportivas e recreativas como aulas de vôlei, handball, futsal e artes marciais.

 

Somente este ano a Secretaria de Esportes já abriu 5.020 novas vagas para diversas modalidades esportivas, como vôlei, iniciação em atletismo, handball, judô, basquetebol, futebol, entre outras. Todas as atividades oferecidas à população são gratuitas. Agora, já são 5.120 novas vagas abertas em 2023.

 

Serviço:

 

Matrícula e primeira aula:

 

Dia 7/11/2023

Local: complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte

Avenida Ettore e Aurora Coraucci, 1345 – Alexandre Balbo

 

Horários:

 

Manhã 

 

09h – de 07 à 11 anos

10h – de 12 à 17 anos

 

Tarde

14h – de 07 à 10 anos

15h – de 11 à 14 anos

16h – de 15 à 17 anos

 

Atenção
É importante que os interessados cheguem com 15 minutos de antecedência dos horários das aulas para cadastramento e orientações iniciais


Foto: Divulgação

Compartilhar: