Sem Neymar, Jogo das Estrelas é sucesso de público em Ribeirão Preto
O jogador diz que em todo ano realizará um jogo beneficente em cidades do interior paulista

Sem Neymar, Jogo das Estrelas é sucesso de público em Ribeirão Preto

Roberto Carlos disse que alguns amigos estão de férias e não conseguiram comparecer, mas que o importante é que a festa foi bonita e muitas pessoas serão beneficiadas com a ação

Mesmo sem alguns atletas prometidos como Neymar, Kaká, Zico e Raí, o Jogo das Estrelas – Amigos de Roberto Carlos foi um sucesso de público no estádio Santa Cruz. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, aproximadamente 30 mil pessoas estiveram no local.

Confira a galeria de imagens do Jogo das Estrelas em Ribeirão Preto

A partida seguiu o mesmo padrão de um jogo profissional. O resultado final foi de 7 a 5 para o time Amigos do Roberto Carlos (ARC) contra Amigos do cantor Daniel (ACD).

O destaque da noite ficou para o ex-atacante Denílson, que trouxe um show de carisma e dribles para o duelo realizado na noite desta quinta-feira, 28. O jogador acabou perdendo um pênalti, mas compensou com um gol de cobertura e outro que saiu do meio de campo.

Denílson conversa com o público do Jogo das Estrelas.

Outro destaque da noite foi Rafael Vaz. “O Roberto é uma pessoa de caráter impressionante. Ele está de parabéns por fazer uma festa dessa. Eu estou muito feliz de estar aqui ajudando um pouco”, disse o defensor – autor de três gols pelo time ARC.

Cicinho contou que ficou feliz com a quantidade do público. “Nós jogadores ficamos gratificados e felizes de jogar em um estádio cheio, pois muitas pessoas serão beneficiadas com a causa”.

Cicinho em sua chegada ao município.

Fábio Carille esteve em Ribeirão Preto para assistir a partida. “Tive a oportunidade de trabalhar com o Roberto no Corinthians. É um grande amigo. Sou da região e vim prestigiar o jogo”. O técnico falou também sobre o seu projeto social na região. “Bem devagar, mas pensamos em trazer mais escolinhas em prol das crianças do interior”.

Fábio Carille contempla a partida em Ribeirão Preto.

Por fim, Roberto falou sobre a emoção da noite. “Agradeço a imprensa pelo apoio. Gostaria de agradecer o público que compareceu. O ano foi difícil e o mínimo que podemos fazer é nos mexer para ajudar as pessoas”.

Todos os bens arrecadados serão doados para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, Associação do Amigo Autista, Fundo Social de Solidariedade e outras entidades de Ribeirão. “Graças a Deus deu tudo certo. Foi meu primeiro evento no interior de São Paulo. Ano que vem será melhor ainda. O que vale é colocar as pessoas para participar do evento e ajudar ao próximo. Faço isso para ajudar quem mais precisa”.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: