Sem o peso do rebaixamento, Wellington Tanque promete jogo diferente contra o Bragantino
O atacante Tanque foi autor de dois gols nas últimas três partidas do Pantera

Sem o peso do rebaixamento, Wellington Tanque promete jogo diferente contra o Bragantino

Desta vez, o confronto irá decidir o finalista do Troféu do Interior

O Botafogo volta aos gramados neste sábado, 1º, às 21h, contra o RB Bragantino, no Estádio do Canindé, em São Paulo, em busca pela vaga na semifinal do Troféu do Interior.

O último confronto entre os times ocorreu há menos de uma semana, no dia 26 de julho, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, onde o time de Bragança Paulista levou a melhor, com a vitória de 2 a 0.

Mesmo com a derrota, o Tricolor evitou o rebaixamento, e terminou a primeira fase ocupando a 14ª posição na tabela, com 11 pontos. Já o time de Bragança Paulista fez a melhor campanha da fase classificatória, somando 23 pontos dos 36 disputados, porém foi eliminado pelo Corinthians nas quartas de final.

O atacante Wellington Tanque, autor de um gol na vitória contra o Novorizontino pelo Troféu do Interior, afirma que a equipe está mais confiante e entrosada para o novo duelo. “No último jogo contra o Bragantino entramos com a pressão de evitar o rebaixamento e isso dificultou o nosso estilo de jogo. Agora, vamos entrar mais soltos, com mais tranquilidade e confiança. Tenho certeza que a equipe vai desempenhar um melhor futebol do que na partida do último domingo”.

A última conquista da equipe botafoguense no torneio foi em 2010, quando venceu o São Caetano por 1 a 0. Antes, o Pantera já havia garantido o título do Interior, em 1927, no clássico contra o Comercial.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: