Sertãozinho sedia etapa da Liga Brasileira de Hóquei

Sertãozinho sedia etapa da Liga Brasileira de Hóquei

Disputas começam no Docão, neste sábado, 22, a partir das 14h

Sertãozinho sedia a partir deste sábado, 22, a primeira etapa da Liga Brasileira de Hóquei in Line (LBH). A primeira edição do torneio será no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis, Docão, e tem entrada gratuita,.

Cinco equipes disputam a Liga Principal em ação, batalhando entre si: América Mineiro Hockey, Concórdia Hockey, Guarani Hockey Campinas, Sertãozinho Spider e Ibira Hockey No sábado, quatro duelos serão disputados: o América pega o Sertãozinho, às 14h, o Guarani enfrenta o Concórdia, às 15h10, o Ibira Hockey fica frente a frente com o América – que faz seu segundo duelo no dia, às 16h50 – e o Sertãozinho vai novamente às quadras, para pegar o Guarani, às 18h, fechando o calendário do dia 22.

No domingo, 23, mais três confrontos: o Concórdia enfrenta o Ibira Hockey, às 10h, o Guarani pega o América, às 11h10, e o Concórdia retorna às quadras contra o Sertãozinho, às 12h45, no último jogo que encerra essa primeira bateria de duelos. Os próximos embates serão disputados a partir de julho.

Todos os times jogam contra todos e, no fim do ano, ocorrerão as decisões finais para definir os campeões das Conferências de Acesso, Liga Principal Masculina e Feminina. As etapas ocorrerão em Sertãozinho, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba.


Foto: Eiji Yoshimura/divulgação LBH

Compartilhar: