Revide, Skatista ribeirãopretano, Rafael Amorim, é finalista do campeonato STU On Tour , Ribeirão Preto, Rafael Amorim, Skate, Esporte, Rio de Janeiro

Rafael Amorim, vai disputar a final do STU On Tour, entre os dias 1º e 5 de dezembro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro 

Skatista ribeirãopretano, Rafael Amorim, é finalista do campeonato STU On Tour 

Atleta de 12 anos foi eleito pelo público para disputar a grande final no Rio de Janeiro

O skatista, Rafael Amorim, de 12 anos, vai disputar a grande final do campeonato Skate Total Urbe (STU) On Tour, presencialmente na Praça Duó, no Rio de Janeiro, entre os dias 1º e 5 de dezembro. O atleta ribeirãopretano, o mais novo da competição, foi escolhido pelo público para estar entre os oito finalistas.

Durante a primeira fase do STU On Tour, os juízes selecionaram 24 atletas entre mais de 400 vídeos enviados pelos competidores de vários estados brasileiros, em modalidade livre com voltas de 45 segundos. Os melhores foram eleitos pelo público e por uma comissão técnica especializada e avançaram para final forma presencial no Rio de Janeiro.

"É uma alegria muito grande estar entre os finalistas em uma disputa com tantos outros atletas de alto nível. Disputar uma competição desse porte já é uma baita vitória", comemorou o skatista.

A competição é disputada nas modalidades Street e Park, nas categorias masculina e feminina, sem restrições de idade e oferece aos três primeiros colocados uma vaga no STU Open Rio.

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação 

Compartilhar: