Tchô promete resposta positiva do Botafogo já na próxima rodada do Brasileirão
Em busca da classificação para a segunda fase da Série C, o Pantera terá três jogos em Ribeirão Preto e dois fora de casa

Tchô promete resposta positiva do Botafogo já na próxima rodada do Brasileirão

Camisa 10 do Tricolor afirma que o grupo está ciente e concentrado para retornar o caminho das vitórias

O jogador Tchô, camisa 10 do Botafogo, promete uma resposta positiva a torcida tricolor, já na próxima rodada do Brasileirão. O jogador afirma que o grupo está ciente e concentrado para retornar ao caminho das vitórias.

“Não queremos trazer pressão extra para o nosso grupo. O alerta está sempre ligado, não podemos vacilar. Estamos chateados com a derrota sobre o Volta Redonda, pois não conseguimos converter a posse de bola em gols. Queremos voltar a vencer na competição e permanecer na zona de classificação, que é o nosso objetivo”, diz.

O Pantera vem de duas derrotas, em dois jogos fora de casa. “Quanto mais rápido possível conseguirmos dar uma resposta positiva, melhor vai ser. O próximo duelo diante do Tupi será muito difícil, mas precisamos dessa vitória para continuar entre os primeiros. Queremos classificar em uma boa posição para definirmos o campeonato em casa”, afirma Tchô.

Em busca da classificação para a segunda fase da Série C, o Botafogo terá três jogos em Ribeirão Preto e dois fora de casa. “Isso tudo é teoria. Todos os jogos são difíceis, são batalhas. A gente percebe que os times querem ganhar de nós. Parece que eles têm uma motivação maior. Nós estamos cientes do trabalho e queremos fazer uma boa semana para voltarmos a vencer”.

Tchô é um dos destaques do Botafogo

Os próximos embates da equipe ribeirãopretana serão frente ao Tupi (MG), ao Joinville (SC), ao Operário (PR), ao Ypiranga (RS) e ao Tombense (MG).

“Como seres humanos, é difícil manter sempre o alto nível de atuação. Nas duas últimas partidas, deixamos um pouco a desejar, mas eu vejo isso como um alerta, acontece dentro de uma competição. Vamos manter o foco e a tranquilidade. Números negativos vão ficar de lado”, finaliza o meia, em entrevista coletiva.


Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Compartilhar: