Técnico do Botafogo comenta a preparação do elenco para o Paulistão

Técnico do Botafogo comenta a preparação do elenco para o Paulistão

Neste sábado, 14, o Botafogo estreia no Campeonato Paulista contra a Portuguesa

Nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, o treinador do Botafogo, Paulo Baier, elogiou a montagem do elenco e a preparação da equipe para temporada de 2023. No sábado, dia 14, o Tricolor de Ribeirão Preto estreia no Campeonato Paulista 2023 contra a Portuguesa, às 15h30, no Estádio do Canindé.

 

“Estou muito feliz com a preparação e a montagem do elenco. A qualidade da equipe melhorou consideravelmente, já que contratamos jogadores qualificados e agora temos dois atletas de qualidade por posição. Fizemos também uma boa pré-temporada e estamos preparados para estrear no Campeonato Paulista. Vamos ter um time forte, competitivo e muito dedicado”, disse o técnico Paulo Baier.

 

Às vésperas da estreia do no Paulistão, o treinador também confirmou as ausências do lateral esquerdo David Luís e do meia-atacante Gustavo Xuxa, entregues ao departamento médico, para o jogo contra a Portuguesa pela primeira rodada do Estadual. 

 

“Neste ano, os nossos objetivos aumentaram, assim como a responsabilidade. O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil e temos que pensar jogo a jogo. Vamos jogar fora de casa diante de um adversário que tem um treinador muito capacitado e jogadores experientes. Precisamos entrar focados e determinados para conquistar um bom resultado”, completou Baier.

 

*Com informações da Agência Botafogo


Foto: Reprodução / TV Botafogo

Compartilhar: