Técnico do Botafogo pede atenção para duelo contra o São José neste domingo, 1º
Botafogo acumula 16 pontos na Série C do Brasileiro e está no quinto lugar na classificação geral do Grupo B

Técnico do Botafogo pede atenção para duelo contra o São José neste domingo, 1º

Tricolor enfrentará o São José às 16h, no estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 30, o técnico do Botafogo, Argel Fuchs, comentou a estratégia da equipe para disputa contra o São José-RS, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, 1º de agosto, às 16h, em Porto Alegre. 

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas precisamos estar atentos e se adaptar rapidamente ao campo. Além da qualidade da equipe, o São José é muito forte jogando em casa. Vamos propor o jogo e entrar para ganhar. Precisamos manter o nosso DNA e tratar cada jogo como uma final”, disse o treinador Argel Fuchs durante a entrevista. 

Para partida deste domingo, a lista de atletas relacionados é igual a da vitória sobre o Ituano na última rodada, no dia 25 de julho, com exceção do lateral esquerdo, Martineli, e do volante Djalma. 

“Fizemos uma boa preparação nesta semana e os ajustes necessários com o objetivo de conquistar o resultado positivo. Já temos um padrão de jogo, uma espinha dorsal definida e vamos manter a nossa estratégia”, acrescentou o comandante Argel. 

Campeonato Brasileiro 

Com a vitória sobre o Ituano por 2 a 1 na última rodada, o Botafogo acumula 16 pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, três derrotas e um empate na competição. 

Na classificação geral do Grupo B, o Pantera está na quinta posição, enquanto o São José ocupa a nona colocação, com oito pontos acumulados.


Foto: Divulgação/Agência Botafogo 

Compartilhar: