Técnico do Linense é expulso por discutir com torcedores do Comercial
O comandante teve de ser contido por atletas

Técnico do Linense é expulso por discutir com torcedores do Comercial

Na súmula, o juiz do jogo disse ter visto o treinador chamando algumas pessoas para briga

O técnico do Linense José Donizete de Lima recebeu um cartão vermelho e foi expulso pelo juiz Willer Fulgêncio Santos por discutir com os torcedores do Comercial no final da partida desse domingo, 30 de junho.

A equipe de Lins veio até Ribeirão Preto, mas perdeu em um jogo polêmico. O treinador adversário fez várias críticas ao Leão do Norte, aos árbitros e ao Estádio Palma Travassos.

Em entrevista à Rede Fé, Lima disse que o Comercial não tem um campo para jogar, que o gol estava impedido e que não há criatividade na equipe alvinegra.

“Tentamos reclamar, mas os fiscais dão risada da gente. O Comercial só tem uma jogada e concluiu com impedimento. O árbitro me expulsou sem eu falar nada. Já os torcedores ficam atrás do banco enchendo o saco e jogando coisas. Fomos vítimas de sacanagem”, disse o treinador.

Confira o motivo da expulsão do técnico publicado na súmula do jogo na íntegra:

Ao término da partida, dirigir-se ao alambrado de maneira ofensiva e agressiva apontando o dedo e batendo em seu peito chamando os torcedores da equipe Comercial F.C, que ali se encontravam, para a briga. Sendo contido por atletas e demais membros da sua comissão técnica.


Foto: Jonhwene Silva-GE/AP

Compartilhar: