Técnico Roberto Cavalo acredita em boa colocação do Botafogo na Série B
Para a primeira partida, o Pantera terá a presença de novos atletas

Técnico Roberto Cavalo acredita em boa colocação do Botafogo na Série B

Treinador aposta que o time tem boas condições para ficar entre os 10 melhores com a chance de G4

O técnico do Botafogo Futebol Clube, Roberto Cavalo, disse em coletiva realizada nesta sexta-feira, 26, que acredita em uma competição produtiva e boa colocação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:
Botafogo e Vitória se enfrentarão pela terceira vez na história

“O grupo que estamos montando é para brigar do meio da tabela para cima. Podemos ficar entre as quatro colocações se desempenharmos um bom trabalho. Vai ser um jogo de muita marcação e técnica. Isso já começa contra o Vitória, nesse sábado [27 de abril]. Aquele que tiver um diferencial no jogo vai poder trazer um bom resultado e espero que seja o Botafogo”, disse Cavalo.

Ele acredita que, neste momento, o elenco é melhor do que no Campeonato Paulista. No entanto, os atletas ainda precisam adquirir entrosamento. “Com as contratações que chegaram, nosso time ficou mais forte. Vamos ter um time muito aplicado taticamente dentro de campo contra o Vitória. O Botafogo, talvez, ainda não esteja entrosado, mas com superação e trabalho dos atletas todos estarão preparados”.

Para a estreia, a expectativa é de que o elenco esteja completo. “A semana foi muito boa de trabalho, alguns atletas já conhecem a competição. Os jogadores entenderam as opções e estão unidos em busca do objetivo principal”.

Algumas mudanças foram feitas no elenco. “Em todos os grupos que eu passo, eu tento utilizar a base e os mais experientes entenderam as mudanças com os novos jogadores. Todos têm potencial e terão chance no Brasileiro”.

O Pantera jogará em um horário de muita dificuldade, às 11h, quando o sol está muito forte. Por conta disso, o elenco tem treinado desde terça-feira, 23, para se adaptar. O jogo abre a campanha do time ribeirãopretano na competição.


Foto: Agência Botafogo/Raul Ramos

Compartilhar: