Terminam nesta sexta-feira, 17, as inscrições para o programa Férias Esportivas
As inscrições podem ser feitas a até 18h, na Cava do Bosque

Terminam nesta sexta-feira, 17, as inscrições para o programa Férias Esportivas

As atividades da Secretaria Municipal de Esportes serão realizadas a partir de terça-feira, 21, e vão até o final do mês

Termina nesta sexta-feira, 17, o período de inscrições para o programa “Férias Esportivas”, da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto.

As atividades, para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, serão realizadas no Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque, entre terça-feira, 21, e o dia 31 de janeiro, sempre no período da tarde, das 14h às 18h. As inscrições também devem ser feitas na Cava.

Os alunos irão desenvolver diversas atividades esportivas, como atletismo, basquete, futsal, ginástica olímpica, handebol, judô, karate, vôlei, entre outras modalidades.

O objetivo do programa é proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes de forma mais divertida, sem a responsabilidade do treinamento para competições. Todas as atividades serão acompanhadas por profissionais de Educação Física e responsáveis por suas modalidades.

“As Férias Esportivas tiveram um aumento de mais de 100% nas inscrições só para a edição deste ano Neste período em que as crianças estão de férias em casa, é uma alternativa para elas praticarem esportes, conhecerem novas modalidades, terem uma melhor qualidade de vida e, quem sabe, seguirem treinando durante o ano”, disse chefe da pasta, Ricardo Aguiar.

Durante o “Férias Esportivas”, os participantes devem usar roupas apropriadas e confortáveis para atividades físicas, levar garrafinha de água com o nome e lanche para o período de descanso.

Outras informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (16) 3604-9900, na Secretaria de Esportes.

*Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Ribeirão Preto


Foto: Divulgação Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: