Time de futebol americano abre inscrições para novos atletas

Time de futebol americano abre inscrições para novos atletas

Os Barões de Ribeirão Preto realizam seletiva no próximo domingo, 26

A equipe de futebol americano Barões de Ribeirão Preto está com vagas abertas para novos atletas. A seletiva acontece no próximo domingo, 26, às 10h, no Parque Municipal Dr. Luís Carlos Raya.

A seletiva é aberta para todas as idades, contudo, para entrar no time principal o candidato precisa ter no mínimo 18 anos. Os atletas menores de idade podem participar dos treinos dos Barões com o time principal e ganhar experiência até alcançar a maioridade.

O diretor esportivo dos Barões, Luís Paulo André, esclarece que todos os biotipos são aceitos no futebol americano, e ainda orienta os atletas que comparecem na seletiva sobre as vestimentas. "Ir com roupas leves, protetor solar e chuteira com cravos, se possível".

Sobre quais testes serão realizados, André comenta. “Serão teste de aptidão física como tiro de 40 jardas, 5-10-5, três cones, flexões, chutes e salto”.

Os resultados serão divulgados até quarta feira, 29, por meio do contato que os candidatos passarão no ato da inscrição, no próprio Parque.

Seletiva Associação Barões de Ribeirão Preto
Quando
: Domingo, 26 de março, às 10h
Onde: Parque Municipal Dr. Luís Carlos Raya. Rua Severino Amaro dos Santos, s/n - Jardim Botânico


Foto: Divulgação Facebook - Barões de Ribeirão Preto

Compartilhar: