Torcida do Comercial realiza campanha de doação de sangue em Ribeirão Preto
Clube espera máximo de doadores em prol do próximo

Torcida do Comercial realiza campanha de doação de sangue em Ribeirão Preto

Grupo irá em passeata até o local de doação, no Hemocentro do Hospital das Clínicas

A torcida do Comercial realiza uma campanha de doação de sangue em Ribeirão Preto, nesta semana. Organizado pelo grupo organizado do Bafo Ghopp, os organizadores esperam vários adeptos..

Segundo a equipe, a campanha será realizada na sexta-feira, dia 16 de março, a partir das 10h. Todos irão sair do Estádio Palma Travassos, às 9h30 com destino a unidade do Hemocentro no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Segunda a organizada, para quem optar por ir direto até o local da coleta, o horário da doação será às 10h. Entretanto, às 9h, vai haver um café da manhã na boutique do Leão. Ele será destinado aos comercialinos solidários.

De acordo com Gustavo Guerra, um dos líderes da torcida comercialina, a campanha visa incentivar a doação de sangue na cidade. “No dia da doação, não tem problema torcer para o rival e nem pertencer a alguma organizada, basta ter vontade de ajudar o próximo”.

É recomendado que os doadores tenham entre 18 e 69 anos, estar com boa saúde, pesar mais que 50 quilos e possuir um documento com foto. No local, a equipe médica vai fazer uma triagem antes da doação.

Serviço
Estádio Palma Travassos
Endereço:
Av. Dr. Plínio de Castro Prado, 1000 - Jardim Paulista
Horário: 9h.

Hemocentro USP
Endereço: Rua Tenente Catão Roxo, 2501 – Bairro Monte Alegre
Horário:
10h.



 


Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil

Compartilhar: