Torcida Organizada do Comercial é liberada para o retorno aos estádios

Torcida Organizada do Comercial é liberada para o retorno aos estádios

Mancha Alvinegra, inclusive, marcou presença no estádio Palma Travassos na última terça-feira, 6, em duelo contra o Primavera

A Mancha Alvinegra, principal torcida organizada do Comercial, está de volta aos estádios. Após uma reunião com o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), a agremiação foi liberada e, desde o último jogo do Leão, na última terça-feira, 6, pode entrar com materiais, como faixas, instrumentos e uniformes. 
 

Para ter a liberação concedida, a torcida – que foi punida após protagonizar episódios de violência – deverá cumprir uma série de determinações estabelecidas pelas instituições públicas, como manter cadastro junto à Federação Paulista de Futebol (FPF), implementar obras sociais e cooperar com as autoridades para coibir atos de hostilidade.
 

Situação complicada 
 

O Comercial vive má fase na Série A2 do Campeonato Paulista, onde ocupa a última colocação, com apenas 4 pontos conquistados em sete partidas. O Leão do Norte ainda não venceu na competição e demitiu, recentemente, o técnico Luiz Carlos Martins e o gerente de futebol Acleisson. 
 

Na próxima rodada, o alvinegro vai a Rio Claro enfrentar o Velo Clube, 5º colocado no campeonato.


Foto: arquivo\ divulgação\ departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: