Treinador do time juvenil do Botafogo realiza preparação para a Copinha

Treinador do time juvenil do Botafogo realiza preparação para a Copinha

Equipe realiza série de amistosos em busca de bom desempenho no campeonato sub-20

O treinador da categoria sub-20 do Botafogo, Fernando Braghin, falou sobre a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. “Estamos trabalhando juntos há cinco semanas e o grupo realiza grandes treinamentos na parte física. Técnica e taticamente, a equipe também está entendendo muito bem a forma de jogar e, por isso, vamos crescer por completo”, afirmou Braghin sobre a preparação.

O Tricolor realiza jogos-treino para a preparação. Nessa quarta-feira, 11, o grupo goleou o Guará por 8 a 1, em um amistoso fora de casa. A estreia do Pantera acontece em 3 de janeiro de 2020. “A Copa São Paulo é muito equilibrada e vejo a primeira fase como se fosse um mata-mata já que são apenas três partidas. É uma competição muito desgastante e precisamos ter as peças de reposições preparadas para todas as partidas. Vamos usar muito o nosso elenco”

No grupo 3 do campeonato, o Botafogo enfrenta o Assisense na primeira partida, Atlético-GO na segunda e fecha a fase duelando contra o Dimensão Capela-AL. “Estamos buscando informações sobre os adversários. Vamos também assistir aos jogos durante a competição e isso vai nos ajudar bastante”, completou Fernando.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: