Treinador que já passou pelo Botafogo-RP é o novo comandante do São Paulo Futebol Clube
Técnico foi demitido do time de Ribeirão após quatro jogos, em 2011

Treinador que já passou pelo Botafogo-RP é o novo comandante do São Paulo Futebol Clube

Fernando Diniz tem passagens por Ribeirão Preto, no ano de 2011

O ex-treinador do Botafogo de Ribeirão Preto, Fernando Diniz, é o novo comandante do São Paulo Futebol Clube. O técnico tem passagens por Ribeirão Preto, no ano de 2011 e desde então teve um arranque na profissão.

O São Paulo agiu rápido e horas após o pedido de demissão do técnico Cuca, anunciou Diniz, que é visto como um dos técnicos mais ousados do futebol brasileiro. O treinador gosta do futebol de toque de bola e rápido, mas não tem o mesmo empenho na defesa.

Em Ribeirão Preto, a passagem do comandante foi breve. Ele chegou, mas foi demitido após quatro jogos. Foi no Audax, em 2016, que ele apareceu para todo Brasil, quando disputou a final do Campeonato Paulista contra o Santos, mas não venceu.

Diniz será apresentado nesta sexta-feira, 27, no CT, e vai assinar um contrato dentro das normas da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Dessa forma, não há multa prevista em caso de rescisão contratual, o que permite à diretoria e também ao técnico maior liberdade e menos gastos em caso de rompimento do acordo.


Foto: Agência Botafogo/Rafael Martinez

Compartilhar: