Três atletas do Botafogo foram diagnosticados com Covid-19 
O atacante Dudu Hatamoto, testou positivo para Covid-19 e será substituído por Edgar na partida deste sábado, 11 

Três atletas do Botafogo foram diagnosticados com Covid-19 

Os jogadores Dudu, Caio de Luna e Samuel testaram positivo para a doença em testes feitos na quarta-feira, 8 

Três atletas do Botafogo de Ribeirão Preto foram diagnosticados com Covid-19 em testes feitos na manhã de quarta-feira, 8. O atacante, Dudu Hatamoto, o meio-campista Caio de Luna e o volante Samuel, estão assintomáticos e ficarão isolados por pelo menos dez dias.

O Pantera enfrenta o Criciúma no sábado, 11, pela Série C do Campeonato Brasileiro, às 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Com desfalque do atacante Dudu, de 18 anos, o treinador Argel Fuchs relacionou o atacante Edgar, para a partida pela 16ª rodada da competição. 

Na última rodada, o Tricolor sofreu uma derrota por 4 a 1 para o Novorizontino, no sábado, 4. Com o revés, o time de Ribeirão Preto se manteve na 5ª colocação, com 20 pontos acumulados, na tabela de classificação geral do Grupo B. 

Relacionados

Entre os relacionados pelo comandante Argel, três atletas das categorias de base foram convocados, sendo a principal novidade o meia-atacante Arthur, de 17 anos, relacionado pela segunda vez na competição. Também foram relacionados o lateral direito Marlon, o volante Caetano e o atacante Bruno Santos.

Além do desfalque do atacante Dudu, Emerson, Rafael Tavares e Luketa cumprem suspensão, enquanto Gustavo Xuxa, Matheus Santos e Wesley se recuperam no departamento médico.

O elenco botafoguense viaja para Criciúma nesta quinta-feira, 9, onde fará um treinamento na sexta-feira, 10, véspera da partida.

 

*Com informações da Agência Botafogo 


Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo 

Compartilhar: