Vagner Benazzi não é mais técnico do Comercial

Vagner Benazzi não é mais técnico do Comercial

O treinador se desentendeu com a diretoria do Leão do Norte, e não compareceu à reunião marcada para esta terça-feira, 1

A passagem de Vagner Benazzi como técnico do Comercial durou poucos dias. Na verdade, apenas a preleção da partida contra o Guaratinguetá, no último domingo, 28, já que até a escalação do time para o jogo foi do presidente, Brenno Spinelli, junto com o supervisor Raul Pratali, e do preparador físico Leonardo Capitelli.

A questão envolvendo Benazzi começou logo após a partida, quando o treinador disse em entrevista coletiva que não ficaria no clube caso não fosse resolvida uma suposta dívida de R$ 200 mil da ex-gestora do Comercial, a Lacerda Sports, em 2014, quando ele treinou o alvinegro.

Porém, o processo segue na Justiça, no qual o técnico perdeu a primeira instância, e recorre no Tribunal Regional do Trabalho.

A declaração do técnico desagradou o presidente Brenno Spinelli, que pediu uma retratação de Benazzi para não tumultuar o ambiente dentro do elenco, já que o time vinha de uma de uma vitória por goleada. Porém, ele respondeu que não irá fazer a tal retratação.

Uma reunião estava marcada no Estádio Palma Travassos entre o treinador e a diretoria do clube nesta terça-feira, 1º de março, porém, não deve ocorrer, já que Benazzi não voltou de São Paulo, onde tinha ido resolver problemas pessoais, e também pediu o retorno do auxiliar técnico Darcy Marques, que havia vindo junto com o técnico para o Comercial, e inclusive aplicou treinamentos para os jogadores.
 

Foto: Arquivo Revide

 

 

Compartilhar: