“Vamos encarar os últimos sete jogos como finais de campeonato”, diz atacante do Botafogo
Atleta foi um dos destaques tricolores no primeiro semestre

“Vamos encarar os últimos sete jogos como finais de campeonato”, diz atacante do Botafogo

Felipe Saraiva é cotado para retornar ao time titular no próximo jogo do Pantera

O atacante Felipe Saraiva diz que toda equipe vai encarar os últimos sete jogos como finais no Campeonato Brasileiro da Série B. “Agora é o momento de mobilização de todo o grupo. Não podemos oscilar e nem errar. Temos que focar nos nossos jogos e fazer a maior pontuação possível”, disse.

Cotado para ser o substituto de Julio Cesar, suspenso, o jogador afirmou já estar adaptado ao esquema de Hemerson Maria e pronto para ajudar o Botafogo diante do Coritiba na sexta-feira, 1, às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 32ª rodada.

“Estou pronto e à disposição para jogar, mas ainda não tem nada definido. Se eu for o escolhido, quero agarrar essa oportunidade para mostrar o meu potencial. As lesões musculares e a fratura na clavícula me atrapalharam, mas quero provar agora o meu valor e mostrar que posso ser aquele Saraiva do Campeonato Paulista”, falou durante entrevista coletiva nessa segunda-feira, 28.

Saraiva agradece as oportunidades prestadas pelo técnico Hemerson Maria. “Ele tem me ajudado e hoje eu consigo fazer muito bem o que ele pede e estou aqui para ajudar o grupo e dar o meu máximo. Tenho treinado dos dois lados do campo e estou bem adaptado para fazer as jogadas pela linha de fundo”, acrescentou o atacante botafoguense.

Atualmente, o Botafogo ocupa a oitava colocação com 44 pontos, contra 48 do Coritiba, quarto colocado. Junto ao próximo jogo, ainda estão em disputa 21 pontos.

Leia mais:
Ingressos para o jogo entre Botafogo e Coritiba já estão à venda


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: