Veiga acredita que o Botafogo foi melhor que o Palmeiras

Veiga acredita que o Botafogo foi melhor que o Palmeiras

Técnico assinala falhas individuais, mas acredita que o Pantera ganhou credibilidade

Erros individuais e um Botafogo melhor. Essa foi a conclusão do técnico Marcelo Veiga para a derrota do Pantera para o Palmeiras por 2 a 0, no último domingo, 31, no Estádio Santa Cruz. Veiga também notou uma arbitragem favorável à equipe da Capital.

Leia mais: Palmeiras vence Botafogo por 2 a 0, em Ribeirão Preto

O treinador do Botafogo acredita que o Verdão teve mais dificuldades para conter os ataques botafoguenses, e citou o fato de jogadores do Palmeiras, como Thiago Santos e Gabriel Jesus, terem sentido câimbras no fim do jogo.

“A nossa equipe se comportou muito bem. Tomou um primeiro gol, onde o lance era nosso, porque o juiz reverteu um lateral, e depois por falha de marcação tomamos o segundo. Foram dois erros que acabaram proporcionando ao Palmeiras a vitória”, destacou Veiga, que apontou a falha de marcação do lateral-direito Daniel Borges, no primeiro gol, e do ala pelo lado esquerdo Augusto Ramos, no segundo.

Entretanto, Veiga acredita que a equipe ganhou mais credibilidade, e mostrou que tem a responsabilidade de sair na frente dos outros times do interior. “Mas o Botafogo fez uma partida muito segura. Teve personalidade e acho que apenas faltou o ‘detalhe’ que o time grande não desperdiça”, explicou o técnico, que não gostou da atuação do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

“Os árbitros sempre terão tolerância maior com os times grandes, mas o Botafogo, e as outras equipes do interior, não podem ficar reclamando sobre isso”, frisou o técnico.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, 4, em Novo Horizonte, contra o Grêmio Novorizontino, às 19h30.

Foto: Agência Botafogo

 

 

 

Compartilhar: