Vice-líder na Copa da LPF, Futsal Ribeirão enfrenta o Taubaté nesta quinta-feira, 12
Equipe de Ribeirão Preto disputa o último confronto da primeira fase da Copa LPF na próxima quinta-feira, dia 18 de maio

Vice-líder na Copa da LPF, Futsal Ribeirão enfrenta o Taubaté nesta quinta-feira, 12

Equipe de Ribeirão Preto já está classificada para a próxima fase da Copa da Liga Paulista de Futsal 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Taubaté Futsal nesta quinta-feira, dia 12 de maio, às 19h, em partida pela Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2022, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté.  

Com nove pontos acumulados em três vitórias e uma derrota, o Futsal Ribeirão está na segunda posição do Grupo A na competição. Já o Taubaté Futsal está na liderança da chave, com 12 pontos acumulados e invicto na Copa da LPF.  

A partida desta quinta-feira, 12 de maio, será transmitida ao vivo, no canal do YouTube do Taubaté Futsal.

Ambas as equipes já garantiram vaga nos playoffs e disputam a liderança do Grupo A. Em caso de vitória do Futsal Ribeirão, apesar das equipes empatarem com 12 pontos, a equipe de Ribeirão Preto assume o primeiro lugar, por possuir melhor saldo de gols. Os times marcaram 13 gols na temporada, mas o Taubaté sofreu cinco gols enquanto o Futsal Ribeirão sofreu apenas quatro. 

Confira os próximos jogos dos times de futebol de Ribeirão Preto.

Copa da LPF 2022  

A partida será o penúltimo compromisso do Futsal Ribeirão na fase classificatória da Copa da LPF. Para o último confronto pela primeira fase da competição, o Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Futsal Bauru na quarta-feira, 18 de maio, no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto. 


Foto: Diego Alves/CATS Taboão

Compartilhar: