Vice-presidente do Botafogo promete postura diferente da equipe no final de semana

Vice-presidente do Botafogo promete postura diferente da equipe no final de semana

Equipe vai enfrentar o Guarani, que também vive momento complicado na tabela

O vice-presidente do Botafogo, Osvaldo Festucci, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa em que prometeu uma postura diferente do time para o próximo jogo da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na entrevista, ele assegurou que o torcedor botafoguense assistirá um time diferente no confronto contra o Guarani, marcado para este sábado, 20, às 19h, no estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Entendo que temos um elenco forte, altamente competitivo e em condições de fazer um grande campeonato. Temos um grande treinador e que tem condições de tirar mais do nosso elenco. O Cavalo é um técnico que gosta de jogar de forma ofensiva. Infelizmente, ele não contou com alguns jogadores importantes contra o Brasil-RS, como o Júlio Cesar”, disse.

Com 16 pontos, após nove jogos disputados, o Botafogo busca a vitória para se manter no G-4 após o término da 10ª rodada. “É normal encontrar dificuldades nos jogos em casa. O Cavalo está arrumando soluções. Tenho convicção que o time vai ser outro”, completou.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: