Vice-presidente do Comercial pede afastamento

Vice-presidente do Comercial pede afastamento

Rogério Vieira foi um dos diretores mais cobrados pela torcida após início ruim do clube na A3

O vice-presidente de futebol do Comercial, Rogério Vieira, pediu afastamento depois das cobranças dos torcedores após a derrota para o São Carlos, na última quarta-feira, 3. Vieira espera ter alguns dias para pensar, já que ele foi um dos mais criticados pelos torcedores após o início ruim da equipe no Campeonato Paulista da A3.

Vieira não vai ao clube desde a derrota por 3 a 0 para o São Carlos. Após a partida, alguns torcedores esperaram a saída dos jogadores, do técnico Alexandre Ferreira e de membros da diretoria para cobrar melhora, além de criticar a montagem do elenco, uma das principais funções do vice-presidente.

Os torcedores alegam que a montagem do time não foi boa, além do descontentamento pela escolha do técnico Alexandre Ferreira, que embora tenha raízes no Comercial, se destacou nos últimos anos no rival Botafogo.

O Comercial está na 17ª posição, dentro da zona de descenso, com um ponto conquistado. O líder da A3 é o Atibaia, com nove pontos, seguido por São Carlos, Primavera, Nacional, São José, Catanduvense e Flamengo, com sete pontos.

Agora, o Leão do Norte enfrenta o Primavera, em Indaiatuba, pela quarta rodada, esperando a primeira vitória no torneio. A partida será nesta quarta-feira, 10, às 16h.

Já o Sertãozinho é oitavo com seis pontos. O Touro dos Canaviais perdeu no último fim de semana para o São José dos Campos, por 2 a 1, dentro de casa. A equipe volta a campo no mesmo dia, para enfrentar o Noroeste, em Bauru, a partir das 20h.

Foto: Departamento de Comunicação CFC

Compartilhar: