Volante do Botafogo exalta determinação do elenco e projeta jogo contra o Manaus

Volante do Botafogo exalta determinação do elenco e projeta jogo contra o Manaus

Partida pela 12ª rodada do Brasileiro acontece neste domingo, dia 26 de junho, às 11h, em Ribeirão Preto

Nesta quarta-feira, 22, o volante do Botafogo, Tárik, exaltou a determinação do elenco e projetou a disputa contra o Manaus neste domingo, 26, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. 

O atleta, considerado um dos melhores jogadores em campo durante a vitória do Botafogo sobre o Vitória, afirmou estar pronto para brigar pela titularidade. “Temos um grupo determinado, empenhado e comprometido. Estamos unidos em torno dos objetivos do Botafogo, que são conquistar a classificação para a segunda fase e, na sequência, brigar pelo acesso. Estou recuperado e pronto para brigar pela titularidade. Quero agradecer o departamento médico e a preparação física, que fizeram um bom trabalho e me deixaram em condições. Estava treinando, tratando e indo para os jogos. Agora, estou pronto e me sentindo muito bem”, acrescentou o volante. 

Em entrevista coletiva, Tárik também projetou a disputa contra o Manaus que acontece neste domingo, 26. “No Paulista, fiz alguns bons jogos como zagueiro. Porém, como volante essa foi a minha melhor partida com a camisa do Botafogo. O Manaus é uma equipe muito forte, mas precisamos vencer para continuar brigando pela classificação. Estamos pensando jogo a jogo e temos que encarar essa partida como um final de campeonato”, disse o jogador. 

O Pantera está na 12ª posição na tabela de classificação geral da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, com 14 pontos acumulados em quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.


Foto: Reprodução/TV Botafogo

Compartilhar: