Volante do Botafogo não acredita em queda de rendimento no retorno da competição

Volante do Botafogo não acredita em queda de rendimento no retorno da competição

Higor Meritão marcou um gol na derrota contra o Brasil de Pelotas, no último final de semana

Em entrevista coletiva, o volante do Botafogo Higor Meritão diz não acreditar em queda de rendimento no retorno do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta marcou um gol na derrota do Pantera para o Brasil de Pelotas, no final de semana.

“Não tivemos queda de rendimento. O que ocorreu foi desatenção em momentos importantes da partida contra o Brasil. Temos que entrar mais ligados. Temos que estar atentos em todos os lances contra o Guarani. Será um jogo bem difícil novamente”, afirmou.

Elogiado pelo treinador Roberto Cavalo, o jogador afirmou que está à disposição e pronto para ajudar o Botafogo no confronto no próximo jogo, marcado para este sábado, 20, às 19h, no estádio Santa Cruz, pela décima rodada da competição.

“Fico contente com os elogios. Tenho procurado fazer o meu melhor nos treinamentos e nos jogos. Estou trabalhando e esperando uma oportunidade. Eu espero aproveitar a chance caso seja o escolhido”, disse.

Para ele, o Tricolor deverá encontrar dificuldades contra o Guarani e pediu atenção durante o jogo para evitar erros. Após nove rodadas, o clube ocupa a quarta colocação com 16 pontos. O líder é o Bragantino, que tem 19 pontos.


Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Compartilhar: