Vôlei Ribeirão acredita em melhora para segundo turno da Superliga A
O líbero do time falou sobre as expectativas do elenco

Vôlei Ribeirão acredita em melhora para segundo turno da Superliga A

Time espera vitórias nos jogos realizados em Ribeirão Preto onde a torcida sempre está presente

O Vôlei Ribeirão está na 10º colocação da Superliga A, uma posição acima dos times na zona do rebaixamento. Por conta disso, o grupo espera uma melhora na disputa do segundo turno da Superliga A e assim permanecer na principal divisão do esporte no Brasil.

O time espera conquistar vitórias nos jogos realizados em Ribeirão Preto, onde a torcida a favor está sempre presente. Para o líbero da equipe Fábio Paes, a expectativa é a melhor possível.

Fábio é um dos destaque da equipe ribeirãopretana

A gente tem se dedicado 100% nos treinos. Acho que a equipe veio mais motivada depois da pausa. Nós vamos buscar essa melhora e assim os resultados vão aparecer. Dentro do nosso cronograma, poderíamos ter feito alguns jogos melhores contra outras equipes. Nós pecamos, mas sabemos onde podemos melhorar e também do nosso potencial. O grupo é muito bom e unido. Isso só tem a somar”, fala Paes. 

Para o atleta, os jogos em casa são os mais importantes para o time de Ribeirão Preto. “Jogar em casa é fundamental. Além de ser o nosso ambiente, nós temos a torcida em nosso favor, que sempre está presente ao nosso lado com uma festa muito bonita. A gente conta com os torcedores para nos ajudarem e assim  fazermos belos espetáculos em busca das vitórias”.

O primeiro jogo do ano é neste sábado, 12, às 18h. O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão abre o returno da Superliga Cimed 2018/19 enfrentando o Sesi-SP no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela 12ª rodada. 


Foto: Divulgação Vôlei Ribeirão

Compartilhar: