São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão estreia com vitória na Taça Prata
Equipe de Ribeirão precisa vencer Santo André para conquistar vaga antecipada para a Superliga B

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão estreia com vitória na Taça Prata

Equipe de Ribeirão Preto precisa vencer Santo André para conquistar vaga antecipada para a Superliga B

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão estreou com vitória na Taça Prata e deu um passo importante para a conquista da vaga para a Superliga B. Agora, o time de Ribeirão Preto só precisa de uma vitória para garantir a vaga na competição. Nessa quarta-feira, 26, jogando contra Conceição do Mato Dentro-MG, em partida realizada em Itapetininga, a equipe de Ribeirão Preto venceu por 3 sets a 2.

As parciais da partida foram 25x18, 25X16, 23x25, 21x25 e 15x12. “Começamos muito bem fazendo dois a zero, depois nosso time caiu de rendimento perigosamente e o time deles cresceu. Infelizmente fomos ao tie-break, mas felizmente conseguimos nos recuperar e o primeiro objetivo foi alcançado, que é a vitória”, disse o técnico Marcos Pacheco.

Agora, o time de Ribeirão enfrenta o Super Vôlei Santo André-SP, valendo a vaga na Superliga B. Se vencer, o Vôlei Ribeirão ficará em primeiro lugar do grupo e garante vaga automaticamente para as finais e para a Superliga B, caso contrário terá de disputar o terceiro ou quarto lugar e buscar a terceira colocação para conseguir a vaga.

 “Temos que manter o nível de jogo e atenção dos dois primeiros sets contra o Santo André. Não podemos correr o perigo que corremos contra o time de Minas”, finalizou Pacheco.

O jogo contra o Super Vôlei Santo André será às 18h, em Itapetininga, e terá transmissão pelas redes sociais do Vôlei Ribeirão e da CBV – Confederação Brasileira de Vôlei. A Taça Prata garante três vagas para Superliga B, sendo que os dois primeiros colocados garantem a vaga e os segundos de cada grupo jogam entre si para uma oportunidade.


Foto: Alex Júnior/VôleiUm

Compartilhar: