Vôlei Ribeirão perde e terá dois jogos na Cava para buscar o acesso
O empate no duelo pode vir na quinta-feira, 12, quando acontece o Jogo 2 às 19h30 no Ginásio Gavino Virdes

Vôlei Ribeirão perde e terá dois jogos na Cava para buscar o acesso

Blumenau levou a melhor por 3 sets a 1 no primeiro confronto; elenco convoca a torcida para a decisão na Cava do Bosque

Será em casa, com o apoio da torcida que promete lotar a Cava do Bosque, que o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão buscará a virada na série melhor de três da semifinal da Superliga B contra o Blumenau-SC para conquistar o direito de integrar a elite do vôlei brasileiro na próxima temporada. O Cavalo Ace saiu em desvantagem no confronto ao perder por 3 sets a 1 (28/26, 23/25, 20/25 e 25/23) do time catarinense na noite de sábado, 7, no Ginásio Galegão, em Blumenau.

O empate no duelo pode vir na quinta-feira, 12, quando acontece o Jogo 2 às 19h30 no Ginásio Gavino Virdes. Caso vença esta partida, Jogo 3 será no sábado seguinte, 14, às 17h, também na Cava do Bosque.

"É um playoff e eles aproveitaram o 'fator casa' nesse Jogo 1. Nós lutamos muito para ter o direito de decidir na Cava do Bosque e é nossa vez de contar com o incentivo da torcida em Ribeirão Preto", comentou o técnico Marcos Pacheco, da equipe ribeirão-pretana.

No jogo em Santa Catarina, o Vôlei Ribeirão apresentou um primeiro set de garra e reação. Tirou cinco pontos do adversário e venceu por 28 a 26. Depois, apesar da igualdade das ações em quadra, o Blumenau fechou o jogo com 25 a 23, 25 a 20 e 25 a 23 em um jogo de muito equilíbrio.

Com 13 pontos, Willian foi o maior pontuador do Vôlei Ribeirão no Jogo 1. "Vou contar com a força da torcida, que sempre incendiou a Cava do Bosque. Será importante para reverter a situação e conquistar o acesso", disse Willian.


Fotos: Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação/Assessoria

Compartilhar: