Vôlei Ribeirão perde para o Campinas em partida desse sábado, 1º
Até agora, partida teve o primeiro set mais longo da Superliga A

Vôlei Ribeirão perde para o Campinas em partida desse sábado, 1º

Jogando fora de casa, equipe ribeirãopretana foi até o quinto set com o adversário

O Vôlei Ribeirão Preto não conseguiu segurar a equipe de Campinas e perdeu por 3 sets a 2, em partida válida pela Superliga A, na noite desse sábado, 1º. Jogando fora de casa, o time de Ribeirão Preto sofreu com a pressão dos campineiros nos primeiros sets, com parciais de 35/37 e 18/25.  Até agora, este foi o primeiro set mais longo da competição.

Porém, quando tudo parecia encaminhar para uma vitória fácil de Campinas, a equipe de Ribeirão foi para cima e empatou a disputa nos sets seguintes, com placares de 29/27 e 26/24. No quinto e decisivo set, deu Campinas, que venceu por 15 a 9.

"Nosso time é de operários e tem que lutar muito para atingir os objetivos. A gente tem que brigar por cada bola, por cada set. Nosso time é guerreiro, lutou até o último ponto. Lutaremos sempre", enalteceu o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão. 

"Foi um jogo com parciais lá em cima, voleibol é muito dinâmico. Se você erra, diferente de qualquer esporte, não fica zero a zero, o adversário pontua. Isso é muito cruel. Mas enfim, vamos melhorar, o Campinas tem seus méritos. É muito difícil bloquear e parar o time deles", completou o treinador.

Para o ponteiro Gabriel, o adversário é muito qualificado e o Ribeirão acabou errando em coisas fáceis. "O time de Campinas é muito qualificado. A gente acabou pecando em coisas fáceis. Ao jogar contra um time desse nível, se você erra um pouco, já decide o jogo. Foi muito mérito de Campinas. Vamos trabalhar para refinar mais ainda e evitar os erros. Garra não vai faltar, nunca", avaliou o ponteiro, que com 21 pontos foi o pontuador máximo do Cavalo. Ricardo anotou 17.

Confira os próximos jogos do Vôlei Ribeirão na Superliga A:

06/12 (Quinta-feira) - 20h00 - Vôlei Ribeirão x São Bernardo
12/12 (Quarta-feira) - 19h30 - Minas-MG x Vôlei Ribeirão
17/12 (Segunda-feira)- 19h00 -  Vôlei Ribeirão x Taubaté
22/12 (Sábado) - 19h00 Sesc-RJ x Vôlei Ribeirão


Foto: Marcos Ribolli/Vôlei Renata

Compartilhar: