Vôlei Ribeirão perde para Sesi fora de casa na volta da Super Liga em 2019
Jogando fora de casa, Vôlei Ribeirão perdeu, mas se manteve na 10ª posição

Vôlei Ribeirão perde para Sesi fora de casa na volta da Super Liga em 2019

Jogo foi disputado na casa do Sesi, em São Paulo, neste sábado, 12

O Vôlei Ribeirão perdeu para o Sesi-SP por 3 sets a 0 na primeira partida da Super Liga A em 2019. O confronto foi disputado no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, neste sábado, 12. O atual vice-campeão brasileiro, jogando em casa, foi superior aos ribeiraopretanos e venceu com parciais de 25/19, 25/21 e 25/16. 

Contudo, tanto no primeiro set quanto no segundo, o Cavalo chegou a estar na frente abrindo vantagem de três ou quatro pontos, mas a força do elenco do Sesi-SP, candidato ao título e um dos líderes, foi determinante para o placar final da partida. 

O Sesi-SP chegou aos 27 pontos, dividindo as primeiras posições com Sesc-RJ e Cruzeiro, enquanto que o Vôlei Ribeirão seguiu com 11, mantendo-se em décimo lugar na classificação da Superliga. Um ponto atrás do Corinthians e três à frente do Caramuru Vôlei.

Na avaliação do técnico Marcos Pacheco, a equipe ribeirãopretana apresentou alguns erros que serão corrigidos no retorno da equipe a Ribeirão Preto.

"Nosso time terminou o primeiro turno do campeonato muito bem, com evolução no ritmo de jogo, mas voltou diante do Sesi a cometer erros que cometia no ano passado. Nessa semana vamos trabalhar para retomar o mesmo ritmo que colocamos em quadra diante do Sesc, lá no Rio de Janeiro", avalia o técnico.

O Vôlei Ribeirão voltará a jogar diante de outra equipe favorita ao título, no próximo sábado, 19. Na Cava do Bosque, receberá o atual pentacampeão Cruzeiro na Cava do Bosque.

Confira os próximos jogos do Vôlei Ribeirão:

30/01 - Quarta-feira,  às 20h: Vôlei Itapetininga x Vôlei Ribeirão
02/02 - Sábado, às 18h: Maringá Vôlei-PR x Vôlei Ribeirão
09/02 - Sábado, às 17h: Vôlei Ribeirão x Caramuru Vôlei-PR
16/02  Sábado, às 18h: Corinthians x Vôlei Ribeirão
20/02 - Quarta-feira, às 20h: Vôlei Ribeirão x Campinas
23/02 - Sábado, às 11h: São Judas Voleibol x Vôlei Ribeirão
28/02 - Quinta-feira, às - 20h: Vôlei Ribeirão x Minas-MG
09/03  - Sábado, às 18h30: Taubaté x Vôlei Ribeirão
16/03  - Sábado, às 17h: Vôlei Ribeirão x Sesc-RJ*

 


Foto: Karen Griz/SESI-SP

Compartilhar: