Wagner Lopes não é mais o técnico do Botafogo

Wagner Lopes não é mais o técnico do Botafogo

Diretoria ainda não anunciou novo treinador; fachada da arena foi vandalizada

Lanterna do Paulistão, o Botafogo anunciou neste domingo, 16, a demissão do técnico Wagner Lopes. Contratado para comandar o Tricolor na temporada 2020, ele não resistiu a mais um resultado ruim: o empate de 1 a 1 com o Água Santa, sexta-feira, 14, no Estádio Santa Cruz.
O Botafogo faz péssima campanha até agora no Estadual. Dos 18 pontos disputados, conquistou apenas dois. Nas seis rodadas, empatou dois jogos e perdeu quatro. O ataque só balançou as redes quatro vezes, enquanto que a defesa sofreu 16 gols.
“Quero agradecer ao Botafogo, a comissão técnica e os funcionários do clube que no dia a dia me ajudaram muito. Quero agradecer também a diretoria e nossa torcida, que apoiou o time em todas as situações. Peço desculpas por não ter conseguido fazer os jogadores renderem tudo o que podem”, afirmou Wagner Lopes, em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do clube.
A diretoria ainda não anunciou o novo treinador, mas isso não deve demorar. O Botafogo volta a campo nessa sexta-feira, 21, às 16h, novamente em casa, contra a Internacional de Limeira.

Vandalismo
Na madrugada desse domingo, 16, a fachada da Arena Eurobike foi apedrejada. Um segurança do local, que foi atingido de raspão por estilhaços, disse à polícia que algumas pessoas se aproximaram do local, jogaram pedras e gritaram palavrões contra a diretoria e o mau momento do time em campo. A diretoria do Botafogo registrou boletim de ocorrência, e informou que não vai comentar o incidente.


Imagem: Acervo Revide

Compartilhar: