Bom Prato terá cardápio especial para o Dia das Mães 
Rede Bom Prato oferece cardápio especial em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira, 7

Bom Prato terá cardápio especial para o Dia das Mães 

Almoço de comemoração será servido nesta sexta, 7, em Ribeirão Preto e nos outros 58 restaurantes no Estado de São Paulo 

Em comemoração ao Dia das Mães, o Bom Prato Ribeirão Preto e os os 59 restaurantes da rede espalhados pelo Estado de São Paulo, vão preparar um cardápio especial em homenagem à data, oferecido nesta sexta-feira, 7.

"Com este almoço especial, queremos homenagear às mulheres e mães que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento social, trabalhando ativamente na economia do cuidado" disse a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de SP, Célia Parnes.

Entre as opções do cardápio especial oferecido, estão a sobrecoxa assada ao molho maitre d’hotel, a maminha na manteiga com pimentões e o cupim assado ao molho madeira. 

"Preparados com muito afeto e carinho, as refeições servidas diariamente em todas as unidades estão garantindo a segurança alimentar da população mais fragilizada no enfrentamento à pandemia", complementa a Secretária de Estado. 

Os restaurantes da rede Bom Prato seguem funcionando normalmente, servindo cerca de 115 mil refeições, entre café da manhã, por R$ 0,50 centavos, almoço e jantar, por R$ 1,00 cada, diariamente em todo o Estado. Desde o início da pandemia, todos os estabelecimentos da rede se adaptaram ao serviço distribuindo as refeições em embalagens descartáveis para retirada e implantando o atendimento também aos finais de semana e feriados. 

Durante todo o período, foram servidas pela rede mais de 37,7 milhões de refeições, sendo mais de 784,5 mil oferecidas de modo gratuito para a população em situação de rua, cadastradas pelas prefeituras.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. 


Foto: Divulgação/Rede Bom Prato 

Compartilhar: