Botânico Food Park recebe 1º Burger Festival Ribeirão nesta sexta, 29
Botânico Food Park recebe 1º Burger Festival Ribeirão nesta sexta, 29

Botânico Food Park recebe 1º Burger Festival Ribeirão nesta sexta, 29

Evento gastronômico termina no domingo, 31, e reunirá no bairro Jardim Botânico 12 marcas dos adoráveis trucks

Às 18 horas desta sexta-feira, 29, as chapas já estarão quentes no Botânico Food Park para o 1º Burger Festival Ribeirão. 

Para a loucura dos apaixonados por hambúrgueres, o festival reunirá, em um só lugar, 12 marcas de Food Truck’s. O evento acontece ainda no sábado, 30, e domingo, 31. E as empresas que participarão do Burger Truck Festival deverão apresentar uma receita exclusiva com preços de até R$ 23.

Estrutura

O local contará com estacionamento gratuito, serviço de Vallet e não haverá a necessidade de retirada de fichas para realizar os pagamentos, como era feito no local. Agora, cada cliente paga direto ao truck em que consumir. “São melhorias que o food park implantou para atender aos pedidos dos frequentadores”, destaca Renato Vargas, da Dunatto’s Food Comércio de Alimentos, um dos organizadores do evento.

Marcas participantes

Chef Nômade, Jiyuu Food Truck, Texas Burger, Skull Burger Artesanal, Pizza da Rua Food Truck, Brownies Olivia, Maria Marie, Tati Truck, Mega Churro, Bendito Burger, É pra lá que eu vou Burger Gourmet e Spit Grill Trucks

Música

Durante abertura do festival, Thiago Neves Acústico tocará seu repertório de clássicos do Rock Nacional e Internacional. A apresentação está marcada para as 19h30.

O Botânico Food Park está na rua Severiano Amaro dos Santos 450, Jardim Botânico. Para mais informações acesse a página do parque na rede social Facebook.

*Foto meramente ilustrativa


Foto: Divulgação

Compartilhar: