Botânico Food Park tem festa julina a partir desta sexta, 1º
Botânico Food Park tem festa julina a partir desta sexta, 1º

Botânico Food Park tem festa julina a partir desta sexta, 1º

São 10 food trucks com comidas típicas e pratos característicos de cada carro; têm pizza, hambúrgueres, espetinhos e cerveja

Junho acabou, mas as festas não. Passadas as festas juninas, agora é a vez das julinas. E uma delas já começa nesta sexta-feira, 1º de julho, no Botânico Food Park, que além das comidas típicas da época, tem pizza, hambúrgueres, espetinhos e cerveja.

A Festa Julina do Botânico conta com 10 food trucks, que além de seus pratos característicos, também oferecem, cada um, um prato que leva milho ou amendoim, para manter a tradição das festas de meio de ano. Há também barracas de brincadeiras e música ao vivo. A festa segue até domingo, dia 3 de julho.

Os trucks que participam do encontro são o Made In Roça, com sanduíches de linguiças e pernil, Dell Rotonda, de pizzas, Biritas Truck, com chopps e cervejas, Guadalupe, de comida mexicana, É Pra Lá que eu Vou, com hambúrgueres, Maria Marie, de hambúrguer e batatas rústicas, Spit Grill, de espetinhos, Texas Burguer, Mega Churros, e Rocky Truck, de tapiocas.

Serviço
Festa Julina do Botânico
Quando:
de sexta-feira, 1º de julho, a domingo, 3, a partir das 18h
Onde: Rua Severiano Amaro dos Santos, 450 - Jd. Botânico, Ribeirão Preto

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: