Brazilian Bacon Day terá banda com integrantes do Charlie Brown Jr.
Brazilian Bacon Day terá banda com integrantes do Charlie Brown Jr.

Brazilian Bacon Day terá banda com integrantes do Charlie Brown Jr.

Festa em homenagem ao bacon acontece no dia 3 de setembro; convites estão à venda

Faltam 30 dias para a primeira edição do Brazilian Bacon Day, em Ribeirão Preto. As vendas para o segundo lote de convites para o evento já estão rolando, e o cardápio de comida e bebidas e as atrações musicais já estão confirmadas. Tem até uma banda com antigos integrantes do Charlie Brown Jr.

A festa, que acontece no dia 3 de setembro, terá uma atração exclusiva para o evento, que é participação da banta T.R.E.N., formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr., com a presença do baixista Heitor Gomes, do baterista Bruno Graveto e do guitarrista Marcão Britto, que contarão com o vocal de Ivan Sanders, da banda Rocks.

Além do T.R.E.N., tocarão no evento os grupos Iron Ladies, Microbius Experience, Fred Sun Walk e Sibéria. Para o organizador do evento, o empresário Giuliano Guedes, o rock vem bem a calhar com festival, já que ele acredita que o estilo combina muito com o bacon. “Sou do meio do rock, e o bacon está bem inserido no meio dos roqueiros”, analisa.

Para ele, o evento, antes mesmo de acontecer, já conta com uma boa repercussão, que até o surpreende, por ser maior do que o esperado. “Foi uma recepção absurda do pessoal. Trabalho com eventos há alguns anos, e nunca vi uma repercussão dessa, que até mais que o esperado”, aponta.

Além das bandas, também está definido o cardápio, que contará com 12 rótulos de cervejas artesanais, de cervejarias de Ribeirão Preto, como Colorado, Invicta, Walfänger, Cevada Pura e Lund, além das comidas que levarão o bacon, como sanduíches, quiche, crepes, batatas, spaguetti a carbonara e até bruschetta.

O Brazilian Bacon Day acontece no dia 3 de setembro, das 14h às 22h, no Sapato Shopping (Rod. Anhanguera - Km 307). Os convites variam de R$ 40,00 (inteira) a R$ 170,00 (open bar), e podem ser adquiridos pela internet.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: