Campeã da primeira edição do Masterchef Brasil, Elisa Fernandes apresenta curso gratuito de gastronomia
A websérie gratuita será realizada de 29 de julho a 2 de agosto

Campeã da primeira edição do Masterchef Brasil, Elisa Fernandes apresenta curso gratuito de gastronomia

A chef ribeirãopretana retornou ao Brasil após passar uma temporada na França onde se formou na escola Le Cordon Bleu

Campeã da primeira edição do Masterchef Brasil, a ribeirãopretana Elisa Fernandes vai apresentar um curso gratuito de gastronomia pela internet aberto para todos. A atividade será realizada de 29 de julho a 2 de agosto.

As inscrições já estão abertas pelo link. As aulas serão dividas em quatro episódios: Como aprender a cozinhar, Os seis pilares da cozinha, Dicas práticas e rápidas e A trilha completa para ser tornar um(a) chef.

Sobre a Chef

De volta ao Brasil após uma temporada na França trabalhando no restaurante Alain Ducasse au Plaza Athénée (três estrelas Michelin), e na reabertura do restaurante La Bastide de Moustiers (uma estrela Michelin), a chef de 28 anos, graduada da escola Le Cordon Bleu trouxe na bagagem a paixão pela técnica francesa e o desejo de aplicar sua experiência à riquíssima cozinha brasileira.

Além do aprendizado técnico, Elisa volta ao Brasil para por em prática uma cozinha que valoriza o produto e respeita as pessoas envolvidas em todo o serviço. Para ela, a cozinha oferece uma simplicidade elegante que valoriza o aspecto natural e origem dos ingredientes, da seleção ao preparo, respeitando aqueles que produzem, plantam, pescam, cozinham e servem.


Foto: Acervo Pessoal

Compartilhar: