Chef ribeirãopretana cria canal na internet para auxiliar na cozinha em casa
Em um mês, programa conta com mais de três mil visualizações

Chef ribeirãopretana cria canal na internet para auxiliar na cozinha em casa

Regina Rhodrigues, reconhecida nacionalmente, criou o projeto em busca de ajudar pessoas que queiram melhorar na cozinha

A chef gastronômica de Ribeirão Preto Regina Rhodrigues, reconhecida nacionalmente, decidiu compartilhar parte do conhecimento com o público em geral. A especialista criou um canal no Youtube onde dá dicas de refeições e ensina a prepará-las.

Para muitos, comer é uma das atividades mais satisfatórias ao longo do dia. Entretanto, não se trata apenas da refeição, mas em como preparar algo gostoso e satisfatório ao paladar pessoal e de outras pessoas.  

“Eu não sou artista e gosto de fazer as coisas de maneira autêntica. Acredito que esse seja um dos segredos para a boa comunicação com todas as pessoas. O projeto visa contribuir com aqueles que gostam de cozinhar ou pretendem aprender”, diz a cozinheira.

O que chama atenção é que o programa não aborda apenas refeições. O canal também é composto por dicas na pré-elaboração de uma cozinha. Regina ensina, por exemplo, como afiar uma faca, opções de tempero, alimentos que combinam entre si, cortes, etc.

“Na internet as pessoas geralmente ensinam apenas a receita, mas eu acredito que antes disso existam algumas coisas que sejam fundamentais para o preparo de qualquer alimento, como por exemplo afiar uma faca”, fala a gastrônoma.

Criado no mês de fevereiro, o programa já soma mais de duas mil visualizações e almeja muito mais. “É só o começo de um projeto que tenho pensado. Muitas pessoas se tornam reféns de frituras e alimentos pouco saudáveis, mas dá para cozinhar de maneira fácil com o que há de melhor”.

Confira o link do canal da ribeirãopretana.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: