Cinco novidades gastronômicas que chegarão a Ribeirão Preto em 2019
No aniversário do município, o Portal Revide preparou uma lista com novas opções gastronômicas

Cinco novidades gastronômicas que chegarão a Ribeirão Preto em 2019

No ano em que a cidade está comemorando 163 anos, ribeirãopretanos terão muitas novas opções de restaurantes e lugares para se divertir; confira

Nesta quarta-feira,19, Ribeirão Preto celebra seus 163 anos de histórias, conquistas, desafios, desenvolvimento e novidades. Pensando nisso e no que a cidade representa para os ribeirãopretanos, o Portal Revide preparou diversas listas sobre o município.

Nelas, são abordados diferentes assuntos que englobam Ribeirão Preto, como política, infraestrutura, esporte, economia e novidades. Nesta, listamos as novidades gastronômicas que chegarão à cidade ainda em 2019. Confira: 

Rock & Ribs 

A Rock & Ribs é uma rede brasileira de steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, e chegará a Ribeirão Preto ainda em 2019. O restaurante será no ShoppingSantaÚrsula. A inauguração está prevista para este mês. 

Tatu Bola

O Tatu Bola, tradicional bar de São Paulo, chegará a Ribeirão Preto em 2019. A casa, conhecida pelos happy hours, festas e ambiente propício para curtir com os amigos, será instalada na Av. Itatiaia, no Jardim Sumaré, Zona Sul da cidade.

Hard Rock Café

O bar e restaurante Hard Rock Café já tem previsão para ser inaugurado em Ribeirão Preto: julho de 2019. O anúncio foi colocado no estabelecimento, que será na Arena Eurobike. 

Taco Bell


A rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana Taco Bell vai inaugurar uma unidade em Ribeirão Preto ainda neste ano. O lançamento está previsto para o segundo semestre.

DuckBill Cookies & Coffee

A DuckBill atua no segmento de cookies e cafés especiais e chegará em Ribeirão Preto em julho de 2019. Os clientes da casa poderão vivenciar uma experiência sensorial de sabores e aromas, com produtos de extrema qualidade. A loja será inaugurada no ShoppingSantaÚrsula.

 


Fotos: Ibraim Leão e divulgação

Compartilhar: