Confira sete opções de lugares para garantir o jantar do Dia dos Namorados em Ribeirão Preto

Confira sete opções de lugares para garantir o jantar do Dia dos Namorados em Ribeirão Preto

O Portal Revide preparou uma lista gastronômica com diversas opções de lugares que oferecerão refeições para data; confira!

Com a pandemia do novo coronavírus, não será possível celebrar o Dia dos Namorados como sempre. Pensando nisso e no isolamento social, o Portal Revide preparou uma lista com restaurantes que farão a entrega especial de jantares para comemorar a data. Confira abaixo:

GoBox

Para o Dia dos Namorados, a GoBox Sushi preparou uma promoção para você curtir a data com o “mozão”. A escolha é perfeita para os que gostam da culinária japonesa. Na compra de um Big – Gobig ou Gobig Veg – e mais um combinado, o cliente ganha duas Sapporos (cerveja japonesa de Tokyo/long neck 330ml) para celebrar a data.

GoBox
Peça pelo IFood
Telefone: (16) 9.976-4626
Instagram: @gobox_sushi
Facebook: GoBox Sushi  

Pastifício Alma

O Pastifício Alma conta com diversas opções de massas e molhos artesanais para celebrar a data e deixar o jantar do Dia dos Namorados ainda mais gostoso.

Pastifício Alma
Delivery:
(16) 9.9131-0202
Facebook e Instagram: @pastificioalma

Black Tie

Neste Dia dos Namorados, o Buffet Black Tie vai até a sua casa. A marca preparou um pacote superlegal para celebrar a data. Para a noite, o pacote oferece: materiais para montagem da mesa (acompanha desenho de orientação), decoração, jantar completo, uma caixa de chocolates, dois cookies e um espumante gourmayer.

Black Tie
Pedidos:
(16) 9.9796-0552
Facebook e Instagram: @blacktiebuffet

Chopp Time

Para a comemoração, o Chopp Time conta com diversas opções de pratos que combinam com o romance da data. O restaurante conta com delivery ou retirada no local.

Chopp Time
Pedidos para retirada e delivery: (16) 3611-9878
Facebook e Instagram: @chopptimeoficial
Foto: Luisella Planeta Leoni por Pixabay
Maestro Pizza Bar

O Maestro Pizza Bar também estará presente para a celebração de Dia dos Namorados. O  restaurante preparou diversos kits para a ocasião especial, que podem ser conferidos no Instagram @maestropizzabar.

Maestro Pizza Bar
Pedidos: (16) 9.9113-4089 e (16) 3904-2987 (whatsapp).
Instagram: @maestropizzabar.

Paddock

Já o Paddock preparou um jantar especial para a data. O cardápio conta com entrada (dois mini-espetos caprese) prato principal (filé mignon à parmegiana ou risoto de funghi) e sobremesa (dois mousses de chocolate). Tudo por R$ 89,99. Além do jantar, o casal ganha duas canecas do Paddock de brinde.

Paddock
Informações: (16) 3635-6400 ou (16) 9.8135-9026 (whatsapp).
Pedidos via aplicativo do Paddock disponível na APP Store e Google Play.
Instagram: @paddockribeirao

DeGust Restaurante

O DeGust Restaurante também participará da comemoração. O restaurante conta com diversas opções em saladas, carnes, massas e acompanhamentos.

DeGust Restaurante
O restaurante funciona apenas no horário de almoço.

Pedidos: (16) 9.9394-4693 ou pelo aplicativo IFood.
Instagram: @degustrestaurante.ribeirao


Foto: Terri Cnudde por Pixabay

Compartilhar: