Conheça a nova cervejaria que chegará ao Santa Úrsula

Conheça a nova cervejaria que chegará ao Santa Úrsula

Famoso por ser brewpub, local promete trazer a bebida da melhor qualidade

A Cervejaria Nacional, brewpub paulistano, vai abrir uma de suas unidades no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula, no mesmo local onde funcionava a antiga choperia Pinguim, no centro de compras. O local deve ser inaugurado em julho. 

Instalada desde 2011 em Pinheiros, a Cervejaria Nacional foi a primeira fábrica-bar de São Paulo e chega a Ribeirão Preto, com um misto de bar e restaurante. Destacando-se pela produção própria de cervejas artesanais, a casa possui cinco rótulos preparados sem conservantes com lúpulos de quatro países e de dez diferentes tipos de malte e que levam o nome de lendas brasileiras, como a Sa´si Stout e a Kurupira Ale, mas o grande diferencial são as receitas sazonais, servidas por tempo limitado e que trazem a cada visita um fator surpresa. Para completar, o cardápio oferece pratos e aperitivos, além de almoço e jantar.

Além de produzir cervejas no local, o bar quer levar ao cliente toda experiência de entretenimento gastronômico que promove na Capital. "O espaço é incrivel e estamos muito empolgados. Para nós é importante chegar em uma região tão importante no setor cervejeiro", fala Marcus Ribas, sócio-fundador da marca. 

Brew-pub são bares que fabricam e comercializam sua própria cerveja. 

Foto: Divulgação

Compartilhar: