DBB: o espaço que faltava em Ribeirão Preto
DBB inaugura nova era da gastronomia na rede

DBB: o espaço que faltava em Ribeirão Preto

Recém inaugurado, o novo DBB revoluciona a experiência gastronômica, de diversão e lazer

Na última terça-feira, dia 5 de março, a rede de franquias Grupo Chopp Time apresentou sua mais recente adição ao cenário gastronômico e de entretenimento em Ribeirão Preto e região: o novo DBB — um espaço conceito, criado para revolucionar a experiência de gastronomia e diversão de um público que investe em momentos de lazer e relacionamentos sociais e profissionais, estando sempre ávido por novidades.

 

Estrategicamente localizado no Alto da Boa Vista, a poucos metros do renomado Chopp Time, outra marca da rede, o DBB oferece aos clientes cinco tipos de chopp Ambev — servidos através de uma chopeira com torre de 6 bicos, sempre tirados à temperatura de -2ºC, para que cheguem à mesa a impecáveis 0ºC. Além disso, o ambiente acolhedor do DBB, com sua arquitetura diferenciada, decoração de bom gosto e projetos de iluminação e paisagismo exclusivos, proporciona o cenário perfeito para momentos memoráveis, altamente instagramáveis!

 

“Nosso novo conceito de bar e restaurante oferece uma proposta diferenciada, que combina cozinha internacional, com ingredientes de primeira linha, e uma variedade de porções que destacam tanto opções tradicionais quanto criações exclusivas, com um cardápio de bebidas e drinks selecionados”, comenta José Cicero de Almeida.

 

 

“O DBB incorpora nosso compromisso contínuo em oferecer experiências únicas e memoráveis aos nossos clientes. Com o slogan "DBB. Um lugar tão completo ... Só falta você!", convidamos todos a fazerem parte desta nova era de gastronomia e entretenimento”, diz Rodrigo de Lima Almeida, destacando que o novo DBB RP chega para consolidar ainda mais a marca da rede. “Com reestilização na identidade e  novo padrão, convidamos os franqueados a replicarem as novidades nas unidades espalhadas por todo o Brasil. Nosso diferencial, sem dúvida, é o cardápio a la carte e a variedade de chopp que temos, além, é claro, do atendimento”, conclui o diretor.



Grupo Chopp Time

O Grupo Chopp Time é uma rede de franquias reconhecida nacionalmente, com mais de 78 lojas em mais de 60 cidades e 12 estados do Brasil. Comprometido em oferecer experiências gastronômicas e de entretenimento únicas, o Grupo Chopp Time orgulha-se em apresentar o DBB como sua mais recente adição ao portfólio de marcas de sucesso, ao lado do renomado Chopp Time.

 

 

 

DEPOIMENTOS

“Conhecemos a franquia há mais de 10 anos e quando decidimos entrar no ramo de bares optamos por contar com toda essa experiência já conquistada. Inauguramos Brasília em 2019 e Anápolis em 2021 e estamos muito satisfeitos.”
Felipe Fernandes, Brasília / Anápolis



“Resolvi fazer parte da família Chopp Time depois de pesquisar sobre os restaurantes do grupo espalhados pelo Brasil todo e também por conta da parceria do grupo com a Ambev. A assistência é muito bacana, tudo o que a gente precisa recebe apoio, parte de cozinha, treinamento de equipe, financeiro. Estão sempre abertos a nos ajudar.”
Guilherme Guerreiro, São Paulo



“Sou franquiado Chopp Time desde 2017 e do DBB há um ano e meio. As duas unidades são sensacionais, não tenho do que reclamar, o pessoal está sempre presente, ajudando em tudo o que é preciso, enviando consultores, dando suporte e visitando as franquias com frequência para manter tudo no padrão.” 
Altemar Trevizam, Sertãozinho


 

“Há 23 anos era cliente da operação Chopp Time Guarulhos e surgiu a ideia de comprar a casa, mas o Hamilton não queria vender, então, surgiu a ideia de ser franqueada e acabei sendo a pioneira deste projeto de sucesso da marca, que cresceu e perdura pela excelência e inovação constante no segmento” 
Sueli Soares Alves, Guarulhos-SP

“Somos franqueados há um ano e meio, nunca havíamos trabalhado no segmento, é uma experiência nova para nós e ajudou muito toda assistência que recebemos. Eles trabalham com duas frentes boas — Ambev e Heineken —, e a marca Chopp Time já é reconhecida pelo público. Valeu à pena!
Leonardo Coelho, Araçatuba


Fotos: Susanna Nazar

Galeria de imagens

Compartilhar: