Empresários do ramo de sorvetes lamentam morte de Geraldo
Empresários sorveteiros repercutem sobre perda de Geraldo

Empresários do ramo de sorvetes lamentam morte de Geraldo

O sorveteiro sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta quarta-feira, 2

Empresários do ramo de sorvetes de Ribeirão Preto lamentaram a morte de Geraldo, conhecido pela sorveteria instalada na Avenida da Saudade, 901, no bairro Campos Elíseos. O sorveteiro morreu na madrugada desta quarta-feira, 2, vítima de parada cardíaca.

Leia mais:
Morre ícone do sorvete ribeirãopretano Geraldo

De acordo com Josué, empresário responsável pela também tradicional sorveteria do Jô, a perda de Geraldo representa muito. “Mesmo concorrentes, éramos muito amigos. Ele era um cara gente boa. Crescemos nossas empresas juntos, tanto que nosso produtos são parecidos”, diz.

Jô afirma que Geraldo foi um dos homens mais honestos que conheceu no ramo. “Nos conhecíamos há muitos anos em Ribeirão Preto. Sei do trabalho árduo que meu amigo tinha. Agora a sorveteria deve ficar com os filhos que seguirão o caminho do pai”.

Já Rodrigo, sobrinho de Geraldo e um dos sócios da sorveteria Rigoni, fala que a ficha ainda não caiu. “O sentimento é de surpresa. Geraldo era irmão do meu pai, então desde cedo eu vi ambos trabalharem juntos e crescerem seus negócios. Nossas famílias eram muito próximas”, diz.

O empresário diz que seu pai e seu tio foram sócios por muito tempo. “A princípio estamos chocados com a informação. A família deve se reunir no velório nesta tarde”, lamenta.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: