Espaço Gourmet em Ribeirão Preto retorna programação de aulas gratuitas
Espaço Gourmet é uma realização do RibeirãoShopping, em parceria com o chef espanhol Alejandro Blanco

Espaço Gourmet em Ribeirão Preto retorna programação de aulas gratuitas

As aulas, que acontecem de segunda a sexta, são voltadas para adultos que desejam aprender uma receita saudável, gostosa e fácil de preparar

O Espaço Gourmet do RibeirãoShopping está de volta e traz uma programação de aulas gratuitas na área de gastronomia. Em setembro, o tema das aulas é Superfood, termo também conhecido como super alimentos, ou seja, que possuem uma grande quantidade de nutrientes e poucas calorias.

Até o dia 3 de setembro, as aulas referem-se às abelhas e seus derivados alimentares e acontecem de segunda a sexta-feira, às 14h e às 16h. Nesse período, os inscritos poderão aprender mais sobre pólen, própolis, geleia real, mel e os seus benefícios e usos na cozinha.

O Espaço Gourmet é uma realização do RibeirãoShopping, em parceria com o chef espanhol Alejandro Blanco, graduado em International Culinary Arts and Food Science pela University of West London, com experiências em Londres e Paris.

Localizado no Setor Imigrantes do RibeirãoShopping, o Espaço Gourmet reúne uma estrutura para atender os alunos com toda a comodidade e segurança, seguindo todas as recomendações de saúde e distanciamento social.

A agenda completa de atividades pode ser acessada pelo site.

Inscrições e mais informações devem ser feitas pelo telefone (16) 3902-1234 ou pelo e-mail: [email protected]

*Informações da assessoria do RibeirãoShopping


Foto: Tábata Barbosa / Divulgação Ribeirão Shopping (Imagem feita antes da pandemia do coronavírus)

Compartilhar: