Festival de churros será ampliado e passa para quatro dias de festa
Festival de churros será ampliado e passa para quatro dias de festa

Festival de churros será ampliado e passa para quatro dias de festa

Repercussão do festival de Ribeirão, antes mesmo de acontecer, levou organização a dobrar o tempo de duração; Confira as datas

Com mais de 10 mil interessados em participar, o Festival de Churros, antes mesmo de começar, foi ampliado. O festival, que reúne food truck’s que vendem o doce espanhol, acontece entre os dias 28 e 31 de julho, no Food Truck Ribeirão.

Os organizadores contam que decidiram aumentar em mais dois dias a reunião dos carros que vendem churros, que acontece pela primeira vez em Ribeirão Preto, em razão da grande repercussão que teve na internet, mesmo um mês antes de começar.

Entre os food trucks confirmados estão Don Churros Gourmet, Mega Churros, Senõr Churros Gourmet, Arquitetos da Pizza, No Speto Grill, Natura Ice, Boteco Truck e Tatitruck.

O evento contará também com música ao vivo. No sábado, 30, o som ficará por conta de Osmar Lins, com repertório variado do sertanejo. No último dia de atividades, o cantor Thiago Neves fará uma apresentação com pop rock nacional e internacional. Os novos dias – 28 e 29 - ainda terão a programação definida.

Serviço
1ª Festival de Churros
Quando:
de quinta-feira, 28, a sábado, 29, a partir das 18h, e domingo, 31, começa ao meio-dia
Onde: Food Truck Ribeirão - Avenida Nove de julho, 349 


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: