Festival de hambúrgueres é atração em Ribeirão Preto

Festival de hambúrgueres é atração em Ribeirão Preto

Burguerland será realizado entre os dias 5 a 8 de outubro, das 12h às 22h, no Estacionamento do Shopping Iguatemi; entrada é gratuita

Entre os dias 5 e 8 de outubro, das 12h às 22h,  Ribeirão Preto receberá a 1ª edição do BurguerLand, Festival de Hambúrgueres. O evento será realizado no estacionamento do Shopping Iguatemi com entrada gratuita para a atração. Além da variedade gastronômica, há uma programação musical de bandas covers, área kids e espaço pet friendly. 


"Essa é a primeira edição aqui em Ribeirão preto e estamos com uma expectativa muito boa. Esperamos mais de 40 mil amantes do hamburguer”, comenta Jorge Amaro, um dos organizadores e idealizadores do festival.
 

 Para esta edição, estão confirmados mais de 20 food trucks com diferentes versões de hambúrguer. Entre as estrelas do evento estão os hambúrgueres de costelinha e de shimeji.

 

O festival também contará com uma estação de torresmos, batata, espetinhos tradicionais e espetinhos de carne de jacaré, além de chope gelado artesanal e opções de sobremesas, como milk-shakes de Ninho com Nutella, torta de limão e paçoca, fondue e merengue de morango.
 

Confira a programação de bandas:

Quinta feira, 5
20h - Cover Bon Jovi - Banda Runaway

Sexta feira, 6
20h - Cover Mamonas Assassinas - Cólica Renal

Sábado, 7
17h - Cover Charlie Brown Jr - A União
20h - Caramelo Dogs

Domingo, 8
17h - Big City - Festa hits
20h - Cover Queen - Bohemian Rock

Serviço
BurguerLand, Festival de Hambúrgueres
Quando:
entre os dias 5 e 8 de outubro, das 12h às 22h.
Onde: Estacionamento do shopping Iguatemi - avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 - Vila do Golfe.
Quanto: entrada gratuita para o evento
Redes sociais: @burguerlandfestival


Foto: Divulgação

Compartilhar: